quinta-feira, 16 de junho de 2016

CASAL MARI E DAVI

MARI E DAVI SÃO UM CASAL NISSEI, A PROCURA DE UM SINGLE, EDUCADO, HIGIÊNICO, MADURO E RESPONSÁVEL E PACIENTE NO PROCESSO SELETIVO, PARA PODER SER AMANTE FIXO DO CASAL. TEM QUE COMPROVAR EXAME DE SAÚDE POIS ELES QUEREM TRANSAS SEM PRESERVATIVO, JÁ QUE O FETICHE DE DAVI É SE DELICIAR COM O GOZO DO AMANTE, NA XOTINHA DE SUA ESPOSA MARI. OS INTERESSADOS DEIXEM CONTATO. ATÉ LÁ CURTAM O MATERIAL QUE ELES TEM DO ÚLTIMO AMANTE QUE O CASAL TINHA TINHA.







DAVI ADORA ISSO

8 comentários:

  1. Uauuu que maravilha, adoraria me candidatar a fixo do casal, vamos conversar que passo contato a vocês...abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola casal vca sao de sp capital mais comtato meu no mail mulatospzs@outlook.com aguardo

    ResponderExcluir
  3. humm gostei do casal to me candidatando negro 1,91 75kg 30a entre em contato negro-zn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. https://fatalmodel.com/56899/mulheres-nao-cobro-nada

    ResponderExcluir
  5. Olá adoraria ser um amigo srevis2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá casal gostaria de iniciar uma amizade gostosa espero contato amizadedoprazer@gmail.com
    Roby.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia linda mulheres maravilhosas os cornos fica muito feliz ter mulheres assim eu tenho experiência com mulheres casadas olha meu whatsapp 62992226926

    ResponderExcluir
  8. Bom noite cornos viado meu nome é claudionor eu sou comedor de mulheres casadas e solteira de aparência de Goiânia e solteira eu vou deixar meu whatsapp 62 99 2226936

    ResponderExcluir